Procuramos um profissional para prestar suporte técnico a clientes, atualizando dados de clientes e equipamentos instalados.
O candidato deve ser capaz de contatar transportadoras, agendar coletas e entregas, realizar trabalho de empacotamento e etiquetagem de pacotes e caixas, receber, descarregar e armazenar peças. Além disso, o candidato deve ter habilidades em contato direto com clientes e time na Holanda para definir partes a serem orçadas, cotações do estoque local e na Holanda para os clientes no Brasil e América Latina, venda direta de partes e peças, faturamento, administração de cotações em aberto e rastreio de ordens de venda.
Ao longo do dia, o trabalhador irá realizar tarefas como manutenção, organização e limpeza do depósito de peças.
Além disso, é importante que o candidato tenha boa comunicação e resolução de problemas para lidar com as situações do cotidiano.
A posição está disponível para tempo integral.
Tipo de Cargo: Analista de Suporte Técnico
Função: Prestar suporte técnico a clientes e realizar tarefas administrativas.
Benefícios: Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.
Requisitos:
* Experiência em suporte técnico ou área relacionada.
* Habilidades em comunicação e resolução de problemas.
* Conhecimento de sistemas de gerenciamento de estoque e ferramentas de automação.
* Empatia e capacidade de trabalhar em equipe.