Nosso cliente está em busca de um Líder Técnico que será a referência técnica da empresa, responsável por elevar a qualidade do nosso atendimento, organizar processos, desenvolver o time e apoiar decisões estratégicas de infraestrutura.Modalidade: 100% Presencial Atuação: Av. Brigadeiro Faria Lima Responsabilidade: Definir padrões técnicos e arquiteturais para infraestrutura e suporte.Liderar equipe de técnicos de campo e help desk, garantindo qualidade e eficiênciaPlanejar e supervisionar projetos de instalação e configuração de redes, servidores e CFTV.Atuar como referência técnica em incidentes críticos, apoiando Nível 2 e Nível 3.Promover cultura de documentação, boas práticas e segurança digital.Avaliar novas tecnologias e propor melhorias contínuas em processos e ferramentas.Garantir organização técnica e visual de racks, cabeamentos e estruturas de TI.Conduzir treinamentos internos e mentoria para desenvolvimento da equipe.Requisitos:Requisitos Obrigatórios Residir em São PauloExperiência como Lider Técnico Conhecimento técnico sólido em redes de computadores (endereçamento IP, DHCP, VLAN, DNS e Wi-Fi corporativo, firewall e outras demandas relacionadas).Experiência prática em instalações físicas e configurações de equipamentos de TI e CFTV.Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para atendimentos em campo na Grande São Paulo.Experiência como Técnico de campo e atendimento ao clienteEstar disposto em tirar certificações Domínio de sistemas Microsoft Windows e Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint).Habilidade em atendimento ao cliente, comunicação técnica e documentação.Boa postura profissional, foco em excelência no atendimento e cumprimento de padrões.Superior completo ou cursando em T.I ou áreas correlatas Requisitos Desejáveis:Certificação Microsoft Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate (MD-102) Microsoft 365 Fundamentals (MS-900) Azure Fundamentals (AZ-900) Certificações de Help Desk / Suporte Técnico CompTIA A+, ITIL Foundation ou similares.