Descrição do Cargo
O assistente comercial é um profissional responsável por apoiar a equipe de vendas em sua rotina diária.
Responsabilidades:
* Prestar suporte aos representantes e gerentes regionais com informações relacionadas a políticas comerciais e procedimentos internos;
* Realizar a manutenção de pedidos, quando necessário, exceto alterações preço;
* Realizar sugestão (reserva de estoque) de pedidos para faturamento;
* Gerar relatórios de ordem de embarque e faturamento (Notas Fiscais);
* Verificar e validar solicitações de verbas/ações pendentes para pagamento;
* Realizar fechamento mensal de vendas;
* Acompanhar e validar fluxo de bonificações, envolvendo Gestor Regional quando necessário.
Habilidades e Qualificações:
* Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas afins;
* Vivência com atendimento e suporte administrativo de vendas;
* Noção de indicadores;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte.