 
        
        IMPORTANTE:
Vaga presencial em Salvador-Ba
DESEJÁVEL:
Ter conhecimento com vendas comprovadas.
Missão do Cargo:
Estamos à procura de um profissional engajado e orientado para o atendimento humanizado, cuja missão será qualificar e engajar leads de forma consultiva, transformando potenciais contatos em oportunidades reais para o time de vendas. Atuando como um ponto inicial de contato, você será responsável por entender as necessidades dos leads, esclarecer dúvidas, e fornecer informações assertivas, sempre com foco em proporcionar uma experiência de excelência.
Responsabilidades e Atribuições:
 * Realizar um atendimento consultivo e humanizado via WhatsApp e ligações, sempre com foco na qualificação dos leads.
 * Diagnosticar as necessidades dos leads e direcioná-los ao próximo estágio do funil de vendas, com clareza e empatia.
 * Manter um CRM atualizado, registrando interações e informações relevantes sobre cada lead para garantir o melhor acompanhamento.
 * Colaborar com a equipe de vendas para melhorar a qualidade dos leads e alinhar as expectativas e estratégias de comunicação.
 * Utilizar argumentação estratégica para identificar e priorizar os leads com maior potencial de conversão.
 * Analisar dados e métricas para identificar padrões e melhorias no processo de qualificação.
 * Implementar e seguir políticas e procedimentos de qualificação, buscando continuamente otimizar o atendimento.
Requisitos e Qualificações:
 * Idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.
 * Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou qualificação de leads.
 * Conhecimento em CRM e facilidade com ferramentas digitais de atendimento.
 * Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para transmitir informações de forma clara e cativante.
 * Perfil consultivo e persuasivo, com habilidades de escuta ativa e empatia para entender o cliente.
 * Controle emocional para lidar com diferentes perfis de leads e demandas de atendimento.
 * Conhecimento básico em informática e digitação.
Comportamentos Valorizados:
 * Empatia e atenção aos detalhes:
 Postura consultiva, escuta ativa e pro atividade para entender as necessidades dos leads.
 * Pro atividade e capacidade de diagnóstico:
 Sondagem cuidadosa para identificar as necessidades de cada lead e oferecer uma orientação personalizada.
 * Organização e disciplina:
 Manter o CRM atualizado e organizado, com informações precisas e consistentes.
 * Foco em resultados e melhoria contínua:
 Motivação para acompanhar o desempenho e implementar ajustes que otimizem a qualificação.
Informações adicionais
 * Regime de contratação
 : PJ
 * Contrato:
 R$ 2.500,00 + Bônus sobre fechamentos
 * Local:
 Presencial na Av. Centenário, Edf. Victória Center, 2882, Salvador- Ba