Customer Succes Ongoing Pleno – Perfil Farmer *Quem somos A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. *O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!*Nosso cliente Essa vaga irá atender nosso cliente que atua com fornecimento de soluções de atendimento ao cliente, utilizando uma plataforma omnichannel e inteligência artificial (IA) para personalizar as interações e melhorar a eficiência das equipes. *O que buscamos Estamos em busca de um perfil focado em planejamento. Alguém que já teve contato com grandes contas/clientes. Que seja hábil para se comunicar e tenha jogo de cintura. Essa pessoa vai acompanhar toda a jornada do cliente depois que ele estiver dentro da plataforma. Vai apresentar relatórios e fazer algumas análises. Buscamos um perfil com olhar consultivo e que esteja atento aos indicadores do negócio do cliente. *O que esperar do seu dia a dia de trabalho • Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso; • Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente; • Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes; • Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente; • Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados; • Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes; • Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes; • Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções; • Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma; • Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes; • Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações; • Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success; • Construir cases de sucesso e validar clientes referência para fortalecer a marca; • Realizará visitas a clientes periodicamente. *O que você precisa ter • Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; • Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing); • Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais; • Habilidade em comunicação eficiente, escuta ativa e capacidade de influenciar decisões estratégicas; • Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados; • Ser uma pessoa colaborativa, organizada e proativa; • Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.); • Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS; • Serão bem-vindos profissionais que já tiveram vivências comerciais anteriormente. Onde você vai trabalhar? Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – 1x por semana presencial em Palhoça – SC – Avenida das águias, Av. Pedra Branca. Serão bem-vindos profissionais de regiões próximas e que tenham disponibilidade para se deslocar para Palhoça 1x por semana. Horário de trabalho 2ª a 6ª das 08:00 às 17:48 (intervalo de 1 hora de almoço)*Regime de contratação CLT *Observações Trabalhamos com salário fixo, comissão e benefícios; Média de 40 a 50 clientes por carteira. *Benefícios para você • Vale Refeição de R$ 30,00 / dia (no cartão de benefícios Caju); • Auxílio Home Office de R$ 100,00 (no cartão de benefícios Caju); • Vale Transporte; • Folga no Mês de Aniversário; • Telemedicina; • Gogood. *Não há desconto em nenhum dos benefícios. *Etapas do processo seletivo • Bate-papo com o RH da Consultoria; • Teste de perfil comportamental; • Bate-papo com a gestão – Cliente; • Bate-papo com a equipe – Cliente.