Desejável: Ensino Superior Completo;Domínio do pacote Office;Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas.Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente;Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda;Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.