Buscamos profissionais experientes para atuar na comercialização de seguros em empresas de investimento nacionais.
Para este cargo, é fundamental possuir experiência em comercialização de seguros em geral, incluindo saúde, odontologia, automóveis e frotas. Além disso, é necessário ter conhecimento em sistemas de seguradoras e pacotes office (Excel).
O ideal é que os candidatos tenham nível superior e conhecimento em sistemas Quiver. Nossa equipe busca pessoas que sejam capazes de combinar requisitos e superar desafios.
Os benefícios incluem salário + comissão, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Requisitos:
* Experiência em comercialização de seguros em geral
* Pacote office (Excel)
* Noções de internet e acesso aos sistemas de seguradoras
* Conhecimento em sistema Quiver (desejável)
* Nível superior (desejável)
Ambiente de trabalho dinâmico e motivador, onde você pode aplicar suas habilidades e experiências para contribuir para o sucesso da empresa.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e aprender com os colegas. Além disso, nossa política de benecifícios é ampla e inclusiva.