? Requisitos:
- Experiência no atendimento remoto a usuários de TIC, por meio de ferramenta de conexão remota, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção de estações de trabalho dos usuários do órgão, testes básicos de disponibilidade e qualidade de rede incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro nível de suporte técnico.
- Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows 7, 8, 10 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores.
- Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, dentre outras). Ter bom conhecimento da língua portuguesa, com qualidade na escrita e dicção, prestando informações de forma completa e objetiva, com domínio das técnicas de atendimento por telefone, com experiência mínima em atendimento a usuários.
- Conhecimentos de inglês técnico.
? Certificação necessária (obrigatório):
- Microsoft MD-100 ou versão equivalente superior.
- Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST)
- Certificação ITILv3 Foundation, ou superior
? Benefícios:
- Vale alimentação ou Vale refeição
- Benefício indireto
- Plano Odontológico
- Sesc
? Localização:
- Rio de Janeiro - RJ
- Presencial