Descrição do Cargo:
O consultor comercial de facilities é responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes, garantindo metas de vendas. Desenvolve propostas técnicas e comerciais apresentando soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes B2B.
Responsabilidades:
* Gerenciar a carteira de clientes e garantir metas de vendas;
* Desenvolver propostas técnicas e comerciais para apresentar soluções personalizadas aos clientes;
* Acompanhar ciclos de negociação e fechamento de contratos;
* Gestão de carteira e satisfação do cliente;
* Foco em clientes B2B na região Metropolitana de Campinas (condomínios, indústrias e varejos).
Requisitos:
* Experiência em vendas B2B no setor de Facilities (limpeza, recepção, zeladoria, portaria etc.);
* Dominio em pacote Office e CRM (Excel, aberto a nova implementação de sistema);
* Graduação em Administração ou áreas afins (diferencial);
* Habilidade comprovada em propostas comerciais;
* CNH B.
Habilidades:
* Negociação estratégica e fechamento de contratos complexos;
* Comunicação persuasiva, tanto escrita quanto verbal;
* Proatividade em identificar oportunidades de crosssell e upsell;
* Orientação a resultados com foco em metas trimestrais e anuais.