Sobre a vaga
Se você busca um desafio técnico com impacto real em um mercado de saúde, esta é uma oportunidade perfeita para você.
Nosso time de suporte está à procura de um profissional capaz de fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de Customer Success (CS), garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
A sua missão será investigar e resolver tickets de suporte complexos, diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código.
Principais Responsabilidades
* Atuar como ponto de escalonamento técnico para o time de Customer Success.
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto.
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes.
* Desenvolver automatizações e agentes de AI para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
* Participar ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
Requisitos Desejáveis
* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript.
* Forte domínio de arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP).
* Sólidos conhecimentos em DDD, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos.
* Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB).
O ideal candidato deve ter protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade, capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo, vivência em ambientes de startup e ser capaz de manter-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.
Além disso, você encontrará um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução, onde pode contribuir diretamente para a escalabilidade e eficiência da operação.