 
        
        Proposta de Vendedor(a)
O objetivo deste cargo é trabalhar com sucesso em uma equipe, exigindo ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente.
Para ser bem-sucedido nesta função, é fundamental dominar técnicas de vendas e negociação, além de ter habilidades para trabalhar em equipe e ambiente dinâmico de varejo.
A capacidade de comunicação eficaz, proatividade e postura ética no atendimento são também fundamentais. Além disso, é importante ter atenção aos detalhes, organização e comprometimento com a qualidade do serviço.
É essencial ter facilidade para aprender e aplicar processos internos e normas da empresa, além de ser capaz de lidar com metas e resultados. Noções básicas de informática para uso de sistemas de ponto de venda e controle também são necessárias.
Responsabilidades:
 * Ser referência na execução dos 7 passos da venda e na aplicação das JDDs, oferecendo soluções completas em tecnologia e inovação que atendam às necessidades e estilo de vida dos clientes;
 * Contribuir para a rentabilidade da empresa por meio do alcance das metas de P+S+A, assegurando equilíbrio entre a performance individual e os resultados do negócio;
 * Preparar-se para o atendimento e a venda, zelando pela apresentação pessoal e postura profissional, checando o estoque e atualizando-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes;
 * Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas, assegurando adesão mínima de 90% aos treinamentos, estudando materiais técnicos e mantendo-se atualizado sobre lançamentos e inovações;
 * Manter padrão de excelência no atendimento, estando presente no fast point e seguindo com disciplina o POP dos 7 passos da venda;
 * Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente, identificando necessidades, realizando perguntas exploratórias, ouvindo atentamente e apresentando soluções adequadas ao estilo de vida do cliente;
 * Realizar o pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente, verificando entregas e instalações, oferecendo suporte em caso de dúvidas e estimulando recompra;
 * Promover lançamento de produtos, estudando diferenciais, comunicando novidades, realizando demonstrações envolventes e aplicando técnicas que reforcem o valor agregado;
 * Trabalhar orientado para metas e resultados, monitorando performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecendo negociações saudáveis para cliente e empresa;
 * Gerenciar carteira de clientes, acompanhando hábitos de consumo, personalizando contatos, antecipando necessidades futuras e enviando promoções direcionadas;
 * Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes, conferindo diariamente valores dos produtos, ajustando etiquetas sempre que houver alterações e assegurando clareza na comunicação de preços e condições de pagamento;
 * Manter e zelar pelo ambiente da loja, atuando proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs;
 * Garantir processo de checkout, efetuando corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento, além de realizar o fechamento do caixa ao final do expediente.