Join to apply for the Analista de Suporte JR - São Paulo/SP role at Getnet.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.Vamos construir o futuro, juntos?Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!_______________________________________________________________________________________________________________________________Sua missão em nosso time será realizar atividades como:Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral)Atendimento a usuários VIPAnalisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de soluçãoEfetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionaisEfetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos)Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos)Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalhoApoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalhoEfetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidadesExecutar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones)Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da áreaGarantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmasPré-requisitos obrigatórios para inscrição:Superior cursando ou concluído em TIConhecimentos em softwares de microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc)Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, IntuneHardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITILOportunidade para atuar em São Paulo/SP._______________________________________________________________________________________________________________________________DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃONa Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.Confiram nossos benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaGympassDay off de aniversárioSeguro de VidaVR/VAPPRAuxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadeSelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estarIncentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)Acesso a plataforma de learning com conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercadoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyReferrals aumentam suas chances de entrevista na Getnet em 2x.Configure alertas de vagas para “Support Analyst”.
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