O Analista de Planejamento de Obra é responsável por elaborar, acompanhar e controlar o cronograma físico-financeiro dos projetos, garantindo o cumprimento dos prazos, custos e recursos planejados. Atua de forma integrada com as áreas de engenharia, suprimentos e produção, fornecendo análises e informações estratégicas para a tomada de decisão na gestão da obra.Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental.Participar de programa de treinamento.Manter sempre seu posto e suas atividades organizadas.Manter sempre organizada a documentação de obra.Cadastrar insumos, detalhes e marcas no Sienge.Criar as solicitações de compra para aquisição de materiais.Levantar quantitativos com base nos projetos técnicos.Acompanhar e realizar as atividades necessárias para o cumprimento de auditorias internas e externas.Elaborar planos de ação para situações de recuperação de atraso de obra, atendimento de não conformidades, melhorias.Viabilizar junto ao Compras todos os materiais necessários para a execução das atividades conforme critérios de prazo, custo e qualidade definidos.Realizar a interface junto aos terceiros contratados.Elaborar e implementar ativos organizacionais.Participar da elaboração e implementação dos Play Books da área.Elaborar programação de obra e buscar aderência à mesma quando da execução.Gerenciar e controlar o cronograma da obra.Gerenciar e controlar o orçamento da obra.Gerenciar e controlar as aquisições de materiais e serviços da obra.Realizar o lançamento de orçamentos de obras no Sienge.Encaminhar e viabilizar contratação de serviço solicitado junto ao setor de Compras.Criar planilhas de medições de serviços contratados.Realizar o lançamento de contratos de prestadores de serviço no Sienge.Lançar medições de prestadores de serviços no Sienge.Conferir a emissão de notas fiscais de prestadores de serviços e encaminhar ao setor Financeiro.Validar tecnicamente o escopo de serviços de obra para orçamentação.Validar tecnicamente o escopo e materiais para a correta execução/aplicação em obra.Confeccionar e viabilizar o organograma das obras em execução.Elaborar projetos e memoriais em geral.Elaborar e gerenciar plano de comunicação (status report).Participar de fiscalizações.Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho.Requisitos:Graduação completa em Engenharia CivilDesejável MBA em Gestão de Obras e Projetos na Construção CivilPacote Office IntermediárioConhecimento no Autocad, Sienge, Mobuss será um diferencial