A Resolv Chat está em expansão e buscamos um(a) Analista de Suporte para atuar diretamente no onboarding de clientes, suporte N1 e acompanhamento das operações que utilizam nossa solução omnichannel e automações com IA. ?? Responsabilidades Realizar o onboarding completo de clientes na plataforma. Suporte N1: atendimento, troubleshooting e orientação ao usuário. Configurações básicas de integrações (API, webhooks e n8n). Acompanhamento da operação das carteiras de clientes. Validar configurações de canais (WhatsApp, Instagram, Telegram, Email). Auxiliar em dúvidas sobre automações, fluxos e agentes de IA. Atuação proativa para garantir boa experiência do cliente na plataforma. ?? Requisitos Experiência prévia em atendimento, suporte técnico ou onboarding. Conhecimento básico em API, Webhook e N8N. Habilidade para lidar com plataformas conversacionais ou omnichannel. Organização, clareza de comunicação e autonomia. Disponibilidade para home office presencial 2x/semana em Santo André/SP. ? Diferenciais que contam MUITO experiência com: Whaticket Chatwoot KommoCRM BotConversa UChat NicoChat Zaia Plataformas de chatbot/IA Experiência com automações via N8N. Conhecimento em uso de Postman. Ter participado de implementações ou squads de atendimento digital. Número de vagas: 3 Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano