 
        
        Este é um cargo de profissional que busca inspirar e motivar as equipes a atingir metas elevadas.
Descrição do Cargo
 1. Atenção ao Cliente: Desenvolver habilidades para atender clientes com cortesia e agilidade, abordando-os de maneira proativa e oferecendo alternativas de produtos e serviços.
 2. Vendas de Produtos e Serviços: Atingir metas de vendas de produtos e serviços, orientando os clientes sobre o funcionamento e benefícios de cada produto ou serviço.
Competências Necessárias
 1. Liderança: Demonstrar altos padrões de execução, desenvolver conscientização das energias para atender, escutar e antecipar-se ao cliente.
 2. Inovação: Encorajar inovação e sucesso pessoal, profissional e alcançar resultados.
 3. Mudança e Cooperação: Atuar e facilitar mudanças, transformações, simplificações e inovações, cultivando colaboração multifuncional e compromisso.
Benefícios
 * Refeitório no local;
 * Reembolso ótica;
 * PLR - Participação nos lucros e resultados;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Observações
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.