- Atender cooperados via telefone, chat e e-mail; - Identificar e solucionar problemas e duvidas dos cooperados; - Registrar informações dos atendimentos realizados via sistema; - Ofertar produtos e serviços; Contatar cooperado para pós-venda e boas vindas; - Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe; - Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação. - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; - Zelar pela segurança das informações e preservação das instalações da Central de Relacionamento; - Cumprir o Código de Ética do Sicoob; - Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior. Requisitos: - Superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia ou áreas afins - Boa comunicação verbal e escrita - Facilidade no trabalho em equipe DESEJÁVEL - Residência fixa em Caetanópolis ou Paraopeba-MG - Certificação Anbima será um diferencial Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte