Descrição da Vaga
Somos uma equipe em constante evolução e procuramos por profissionais talentosos para se juntarem a nós.
Neste contexto, estamos buscando um Key Account Manager qualificado para trabalhar com nossos clientes mais importantes. O ideal é que o candidato tenha experiência na gestão de contas, seja habilidoso em resolução de problemas e tenha uma ótima comunicação com as equipes internas e externas.
**Responsabilidades**
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Gerenciar os clientes pré-pagos com apoio do time de Acquisitions;
* Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming;
* Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade;
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos;
* Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria;
* Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing;
* Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro;
* Auxiliar na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional;
* Resumir:
Este cargo envolve gerenciar as contas de nossos principais clientes e fornecedores. É necessário ter habilidades em resolução de problemas, comunicação eficaz e conhecimento de mercado. Além disso, deve-se estar ciente das últimas tendências da indústria e manter boas relações com os provedores e operadores.