Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento (n1) | service desk

São Paulo (SP)
Rede Américas
Técnico de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Description Você está se candidatando a uma das vagas disponíveis na Rede Américas. Nosso time de Atração e Seleção vai analisar seu perfil com atenção e, se estiver alinhado com a vaga, entraremos em contato para seguir com o processo. Enquanto isso, mantenha suas informações atualizadas e conclua todas as etapas, assim, podemos te conhecer melhor. Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos Responsibilities Sobre a posição: Fornecer suporte técnico, software, sistemas operacionais e redes, tanto presencial quanto remotamente; Instalar, configurar e atualizar sistemas, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos; Diagnosticar e resolver falhas técnicas, encaminhando problemas mais complexos para especialistas (Nível 2 ou 3) quando necessário; Documentar todos os atendimentos, procedimentos e soluções aplicadas em sistemas de gestão de chamados (ex: Jira, SN e Integra); Orientar usuários sobre boas práticas de uso de equipamentos e sistemas, e seguir políticas internas de segurança da informação. Prerequisites Se você acredita no cuidado que acolhe e quer transformar a saúde no mundo, em nossa área assistenciais você encontra um lugar de cuidado e acolhimento Para transformar a saúde é preciso: Formação: Ensino medio completo; Raciocínio lógico e habilidades analíticas; Habilidade de questionamento, proposta de soluções, pró atividade, experiência de relacionamento com o cliente; Habilidade de interagir com diversos times de tecnologia com diferentes backgrounds técnicos; O profissional será responsável por garantir o funcionamento contínuo dos serviços e atendimento de sistemas tecnologicos, prestando suporte de qualidade aos usuários, diagnosticando e resolvendo falhas técnicas, e assegurando a satisfação do cliente com a solução oferecida Experiences É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios: · Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); · Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida; · Cuidados com o seu desenvolvimento: Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer; · Outros: Vale Transporte. Só a Rede Américas tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares: · Espiritual: Yoga; · Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas; · Relacional: Clube de vantagens UAU, benefícios SESC; · Emocional: Telepsicologia. *Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico em atendimento mecânico i
São Paulo (SP)
Ic Transportes
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico em atendimento-promotor
São Paulo (SP)
Gi Group
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento
São Paulo (SP)
Rede Américas
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em São Paulo (SP) > Técnico de Atendimento (N1) | Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar