Resumo
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira
Informações da vaga
Modelo de trabalho: Presencial
Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFL Energia.
Requisitos
* Formação Superior Completa;
* Experiência com compras para Obras de Construção Civil (Serviços e Materiais) e/ou Eficiência Energética (chiller / materiais fotovoltaicos/ geradores);
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Inglês Intermediário;
* Diferencial conhecimento com sistema SAP e Coupa.
O seu dia a dia
* Analisar minuciosamente a demanda de compras para solicitação de
* Analisar as propostas e efetuar as negociações conforme normas e procedimentos da empresa.
* Elaborar o mapa comparativo de preços para negociação.
* Efetuar a negociação de compras.
* Elaborar o pedido contendo todas as informações necessárias para garantindo o fornecimento dos materiais/serviços.
* Garantir que aquisição atende todas as normas e procedimentos da empresa.
* Acompanhar os níveis de aprovações.
* Envio do pedido de compras para: Fornecedor, Cliente e Gestão de Contratos.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr