Montagem e Desmontagem: Configurar e desmontar salas conforme o formato do evento.
Coordenação com Terceirizados: Supervisionar os serviços de fornecedores externos durante o evento.
Check List Pré e Pós-Evento: Inspecionar salas, foyer, vidros e banheiros antes e após o evento.
Monitorar e registrar solicitações de consumos extras e reabastecer serviços de AB (coffee breaks, buffets, coquetéis, etc.).
Reportar problemas de manutenção e abrir chamados para resolução.
Requisitar equipamentos terceirizados e verificar materiais necessários.
Preparar e manter a sala de apoio organizada.
Gerenciar a abertura e fechamento das salas e controlar o número de pessoas presentes.
Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos, instrumentos e demais materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Auxiliar em serviços administrativos de apoio, como atender telefone, anotar e transmitir informações e recados entre outras atividades básicas e operacionais.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.