Gerente de Atendimento - Mogi das Cruzes - SP
A Cinemark promove a diversidade. Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente;
* Gestão da equipe de atendentes;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
* Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
* Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos;
* Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;
* Efetuar pedidos de produtos e serviços;
* Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
* Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Requisitos e qualificações
* Cursando formação superior;
* Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
* Disponibilidade para fechamento (quando necessário).
Informações adicionais
* Escala 6x1;
* VR;
* VT;
* Seguro de vida;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Carteirinha de cinema (filmes gratuitos);
* Plano de Carreira.
#J-18808-Ljbffr