**Work Schedule**
Standard (Mon-Fri)
**Environmental Conditions**
Office
**Sumário da posição**:
- Atendimento às demandas administrativas para a área de Serviços/ Assistência Técnica.
- Gestão de relacionamento com clientes.
- Interação e comunicação efetivas com a equipe interna e de campo, vendas, aplicações e equipe de serviços compartilhados (financeiro, logística, importação).
- Representar a empresa de uma maneira profissional e positiva com os clientes internos e externos.
**Principais Responsabilidades**:
- Suporte a equipe de engenheiros de campo (FSE)
- Comunicar-se com clientes e outros departamentos, resolvendo problemas e fornecendo esclarecimentos.
- Administração de atividades no setor administrativo, fornecendo suporte e treinamento aos estagiários.
- Manutenção da base de dados de clientes (CRM).
- Cadastro de novos itens (SKUs) no ERP.
- Processamento de pedidos da área de Serviços e revisão das planilhas de funnel, garantindo o faturamento de todas as vendas de serviços.
- Acompanhar os pedidos de peças do departamento de serviços junto às áreas de Supply Chain, Logística, Fiscal.
- Acompanhar o envio e retorno de peças aos FSEs, em conjunto com a Coordenação Técnica.
- Administração do faturamento de contratos de serviços.
- Preparar relatórios e administrar as peças em poder dos técnicos.
- Preparação de documentos necessários para integração e liberação de entrada nos clientes, conforme solicitação
- Gerar e acompanhar os KPIs operacionais e financeiros estabelecidos pela operação.
- Elaboração e análise de relatórios por linha de produto, cliente, período, engenheiro, entre outros.
- Elaboração de Procedimentos Operacionais e Instruções de Trabalho.
- Garantir que as atividades sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade e de conformidade dos processos.
- Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, definidas pelo superior imediato.
**Pré-Requisitos**:
- Graduação em Administração de Empresas, ou disciplinas relacionadas.
- Experiência prévia de 3 anos na área de Atendimento ao Cliente.
- Conhecimento em rotinas Administrativas.
- Domínio em Excel, Power Point.e Power BI.
- Experiência com o manuseio de ERP e CRM.
- Inglês e espanhol intermediário (será testado).
- Foco em melhoria de processos.
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Capacidade de lidar com imprevistos.
- Conhecimento no mercado de Instrumentação Analítica será considerado um diferencial.