Descrição da Vaga:
Nossas equipes de logística estão trabalhando diariamente para mudar a maneira como interagimos com os clientes em todo o mundo e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados pela indústria.
Garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes é nosso objetivo principal. Trabalhamos arduamente para encontrar soluções para todos os tipos de itens, grandes ou pequenos.
A equipe Amazon Logistics está procurando uma pessoa Líder de Operações Logísticas para se juntar ao nosso time de Parceiros Logísticos Externos. As operações serão realizadas 7 dias por semana, incluindo feriados; portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função.
Atuará na gestão de uma equipe de parceiros logísticos externos, bem como gerenciará uma equipe de analistas de operações logísticas para garantir o desempenho e conformidade dos processos desses parceiros.
Trabalharemos em um ambiente altamente colaborativo, semelhante a uma start-up, onde nenhuma ideia é considerada ruim e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas.
Essa pessoa será responsável por monitorar o desempenho e a conformidade dos parceiros logísticos, em coordenação com times internos e externos.
Também será responsável por apoiar os lançamentos de novos parceiros logísticos. O trabalho exige alguém que tenha grande disposição para assumir responsabilidades, habilidades para identificar padrões e tendências, além da capacidade de examinar detalhes e analisar dados.
Principais Responsabilidades:
* Gestão do time de Analista Operações Logísticas;
* Ponto focal de relacionamento e acompanhamento de métricas dos parceiros logísticos responsáveis pelas estações de entregas;
* Acompanhamento dos treinamentos e projetos de melhorias dos parceiros logísticos;
* Criar e acompanhar métricas operacionais com os parceiros logísticos;
* Analisar dados de várias fontes e identificar tendências relevantes para tomar decisões rápidas e importantes ao negócio;
* Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos;
* Servir de elo entre os stakeholders internos e externos para alcançar objetivos, limites, conformidade e privacidade das informações;
Requisitos Básicos:
* Experiência com produtos e aplicativos do Microsoft Office;
* Experiência com Excel;
* Bacharelado;
* Experiência em ambiente cliente-vendedor, armazenagem, logística ou fabricação;
* Compreensão fluente de inglês (leitura, escrita e fala);
* Experiência em gestão de funcionários e desempenho;
Benefícios:
Empregador inclusivo, onde podemos aprender uns com os outros, sem julgamento.
Oportunidades de Desenvolvimento:
Desenvolver habilidades para lidar com clientes, liderança e gerenciamento de recursos humanos.