Técnico Multiskill - Casa Cliente Estimado(a) Candidato(a), Como Técnico Multiskill, você será o nosso especialista de linha de frente, atuando diretamente na casa do cliente para garantir a máxima qualidade de conexão. Você será responsável por entender o ambiente do cliente, identificar as melhores rotas de cabeamento e garantir que o sinal chegue com máxima potência em todos os cômodos. ?? Responsabilidades: Fornecer suporte técnico especializado em Fibra Óptica em nossa base de clientes. Instalar, configurar, manter e resolver problemas em sistemas de Fibra Óptica. Atender a solicitações de serviços em Casa do Cliente de forma eficiente e profissional. Manter registros precisos de atendimentos e trabalhos realizados. Promover a satisfação do cliente por meio de soluções eficazes e eficientes. ?? Requisitos: Experiência comprovada em trabalhos relacionados à Fibra Óptica. Habilidade em prestar serviços de atendimento em Casa do Cliente. Conhecimento em instalação, manutenção e reparo de sistemas de Fibra Óptica. Capacidade de trabalhar em horário comercial e, às vezes, em horário expandido. Domínio de ferramentas e técnicas de diagnóstico e resolução de problemas. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Carro a partir do ano de 2012. ? Benefícios ?? Vale Alimentação/Refeição ?? Assistência Médica ?? Assistência Odontológica ?? Seguro de Vida ?? PPR ?? Wellhub (Após 3 meses) Aguardo sua resposta. Equipe de Recrutamento ABILITY. Local de trabalho: Petrópolis, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES FIBRA OPTICA CASA CLIENTE