Sobre nós:
Somos um escritório de advocacia em constante expansão que tem como objetivo buscar a garantia da melhor defesa dos direitos de nossos clientes. Desde o ano de 1969 oferecemos um trabalho de qualidade e excelência e durante todos estes mais de 55 anos de história na advocacia, sempre primamos por valorizar nossos clientes prestando um atendimento humanizado. Cada vitória representa pra nós não apenas um sucesso profissional, mas também uma conquista para a justiça e para a sociedade como um todo.
Sobre a vaga:
A missão da vaga é atender às solicitações dos clientes (pós-venda), principalmente em relação a consultas processuais, solucionando suas dúvidas e demandas de maneira estruturada, contribuindo para que ele tenha a melhor experiência com o escritório e desempenhando um papel crucial na sua satisfação, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e cortês. Além disso, ao atuar de forma ativa e receptiva, é possível identificar oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços prestados pelo escritório.
Principais atividades:
* Atender os clientes de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo escritório;
* Analisar, tratar, acompanhar e cobrar soluções relacionadas às demandas dos clientes (pós-venda) com agilidade, garantindo suporte e orientação em caso de dúvidas.
* Realizar consulta processual (administrativa e judicial) de forma receptiva;
* Cientificar o cliente dos andamentos processuais (administrativos e judiciais) de forma ativa;
* Registrar e comunicar as inconsistências sistêmicas e cadastral dos clientes;
* Distribuir as demandas dos clientes junto à equipe e aos diversos setores do escritório;
* Elaborar relatórios periódicos;
* Participar obrigatoriamente de treinamentos.
Requisitos:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de articulação de ideias e argumentação clara e objetiva;
* Inteligência emocional;
* Perfil voltado a resultado;
* Habilidades com organização e autogestão;
* Conhecimento em informática;
Diferenciais não obrigatórios (não é critério de eliminação do processo seletivo):
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
* Experiências anteriores com consulta processual (judicial);
* Conhecimento nos sistemas PJe, e-Proc, e-SAJ, entre outros;
* Ensino superior em Direito (concluído ou cursando).
Observações:
* TRABALHO PRESENCIAL NO MUNICÍPIO DE FRANCA/SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT