Job descriptionVice-Presidência: B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Feira de Santana/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, venha fazer parte das lojas da Vivo!Nós temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, proporcionando uma experiência encantadora.Main responsibilitiesGerenciar diretrizes e definir estratégias através de planos de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação e indireta dos demais subordinados;Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;Acompanhar o DRE e atuar para melhorar a margem de rentabilidade;Buscar soluções que contribuam para o nível de satisfação dos clientes;Controlar processos, reportar falhas e pontos de melhorias;Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos;Acompanhar tendências do mercado, movimentação dos clientes e concorrência;Assegurar padrão de excelência nos programas de qualidade;Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;Garantir execução correta dos processos e procedimentos na loja;Executar procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Gerenciar processos administrativos da loja;Manter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade;Assegurar condições de funcionamento da loja;Seguir regras da Anatel;Disseminar conhecimento e boas práticas;Realizar abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;Participar de projetos e pilotos, contribuindo com sugestões de melhorias;Atuar em campanhas, projetos ou produtos conforme necessidade.Requirements and skillsSuperior completo desejável;Forte capacidade analítica;Excelentes habilidades organizacionais, gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas;Experiência em entrevistar, contratar, avaliar candidatos e desempenho de funcionários;Capacidade de orientar claramente a equipe e definir expectativas;Monitorar estoque, inventário e garantir a qualidade das mercadorias;Promover excelência no atendimento ao cliente, incluindo aparência da loja, exibição de produtos, layout e procedimentos de venda.Additional informationNa Vivo, valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida);Smartphone corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Ambiente que respeita sua personalidade e estilo;Flexibilidade de horário;Dia de folga no aniversário;Programa de voluntariado corporativo;Parcerias em instituições de ensino, cursos online e certificações;Oportunidades de crescimento interno em mais de 17 países;Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas, telemedicina e mais.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial de cada um! #VemPraVivo
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