Descrição do Cargo
O operador de atendimento é responsável por prestar suporte remoto ao cliente em aspectos técnicos, administrativos e comerciais.
O candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento básico em Word e Excel.
O ideal seria ter curso superior em rede de computadores ou áreas afins, além de cursos na área de atendimento ao cliente.
A missão é oferecer serviços e produtos aos clientes, orientá-los sobre a utilização dos equipamentos e esclarecer dúvidas financeiras.
* Prestar suporte técnico, administrativo e comercial;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
* Diagnosticar e solucionar problemas;
* Direcionar solicitações recebidas;
* Oferecer serviços e produtos;
Habilidades Requeridas
Conhecimento em Word e Excel;
Curso superior em rede de computadores ou áreas afins;
Cursos na área de atendimento ao cliente.
Vantagens
Trabalhar com uma empresa de telecomunicações líder no mercado;
Oportunidade de crescimento profissional;
Desenvolver habilidades em atendimento ao cliente.