Principais Responsabilidades:- Planejar e programar os serviços conforme orçamento aprovado, avaliando a disponibilidade de técnicos, peças, ferramentas e recursos. -Organizar logística de viagens, hospedagens e deslocamentos dos técnicos.-Emitir requisições e pedidos de materiais e serviços.- Elaborar e enviar boletins de medição e relatórios comparativos ao orçamento.-Enviar orçamentos aos clientes ou à equipe comercial para aprovação.- Monitorar retorno de peças substituídas (garantia ou REMAN) para liberação de faturamento.- Acompanhar os prazos de contratos de manutenção preventiva e garantir a execução nos períodos acordados.-Operar sistemas de atendimento e tecnologia para melhorar a experiência do cliente.- Priorizar atendimentos e garantir a alocação correta de recursos.- Emitir notas fiscais para envio/retorno de materiais a terceiros.-Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, site ou presencialmente.- Conferir serviços/materiais recebidos e validar conforme proposta.-Controlar entrada de NFs, conclusão de O.S. e pendências de faturamento.- Revisar demandas automáticas e internas, convertendo em O.S. com orçamentos adequados.- Esclarecer dúvidas dos clientes e manter comunicação ativa sobre prazos, orçamentos e andamento dos serviços.- Requisitos:- Conhecimento básico em Excel (inclusive PROCV/VLOOKUP).-Boa comunicação verbal e escrita.- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia, etc.).- Experiência com planejamento de serviços, atendimento técnico ou áreas similares é um diferencial.- Conhecimento em sistemas de ordens de serviço, logística de atendimento técnico ou SAP (desejável). Requirements
-Conhecimento básico/ intermediário em Excel (inclusive PROCV) -Boa comunicação verbal e escrita.- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia, etc.). -Experiência com planejamento de serviços, atendimento técnico ou áreas similares