Responsabilidades:
- Mapear e contatar potenciais clientes para prospecção e negociação de novos contratos;
- Realizar interface entre empresa e cliente, apoiando em todas as ações necessárias, desde elaboração de propostas até acompanhamento de pós-venda;
- Realizar propostas comerciais;
- Realizar contratos e aditivos comerciais;
- Acompanhar e controlar negociações para garantir cumprimento de prazos e procedimentos;
- Realizar visitas técnicas e comerciais visando estreitar laços com os clientes e entender suas necessidades para propostas comerciais ou melhoria de serviços;
- Realizar procedimentos necessários de novos cadastros de clientes nos sistemas utilizados pelo grupo e manter dados atualizados para emissão de nota fiscal e boleto bancário;
- Acompanhar andamento de processos junto às demais áreas, integrando informações técnicas, operacionais e financeiras;
- Realizar gestão dos contratos anualmente realizando reajustes conforme previsto em contrato;
- Manter atualizado pasta digital com documentos dos clientes, proposta e contrato;
- Apoiar setor de cobrança com clientes que não houve êxito na cobrança;
- Dar suporte aos clientes em conjunto com áreas de apoio;
- Elaborar e atualizar indicadores dos contratos e faturamento referente à carteira gerenciada;
**Requisitos:**
- Formação: Ensino superior;
- Experiência: 3 anos.
Vantagens da Vaga:
- Contribuir com processo de certificação e implantação da ISO 9000, 14000 e 18000;
Ambiente de Trabalho:
- Empresa líder no mercado oferece soluções integradas em gestão de água, resíduo e energia;
- Atuação em diversos segmentos como Mineração, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Químico, Biocombustível, Alimentos e Bebidas, Automotivo, Farmacêutico, Metais Primários e Energia;
Ambição do Colaborador:
- Buscamos profissionais com capacidade e vontade de transformar;
- Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento nas áreas de gestão e liderança;