Sobre a Wittel
A Wittel Comunicações é especializada em transformar operações empresariais por meio de tecnologias que conectam ao futuro, visando maximizar a eficiência e o sucesso dos negócios.
Atua no mercado de soluções de telecomunicações, tecnologia e experiência do cliente, com foco em serviços como integração de soluções de voz e dados, sistemas de call center e infraestrutura de TI.
Sua jornada na Wittel
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e aberto a inovação.
Terá a chance de participar de grandes projetos e encarar desafios que irão fortalecer ainda mais a sua carreira.
Proporcionamos aos nossos colaboradores uma jornada com muito aprendizado, superação e um ambiente que proporciona a cooperação e o trabalho em equipe.
O que você precisa:
Escolaridade: Graduação em Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, dentre outras áreas correlatas a tecnologia e gestão.
Idiomas: Inglês intermediário
Certificações: PMP, PMI-ACP, Scrum Master ou ITIL (desejável)
Conhecimento Técnico;
Básico:
Gestão de escopo
Gestão de riscos
Gestão orçamentária
Gestão de recursos
Elaboração e acompanhamento de indicadores
Metodologias de gerenciamento (PMBOK, PRINCE2, Agile/Scrum, Kanban, Lean)
Gestão de qualidade
Gestão de stakeholders
Documentação e governança de projetos
Conhecimento técnico do segmento (arquitetura de sistemas, integrações, infraestrutura e segurança da informação)
Intermediário:
Planejamento e gestão de cronogramas (MS Project)
Conhecimento de tecnologias e métricas de Contact Center
Principais Responsabilidades / Desafios:
Controlar o Escopo, Prazo e Custo dos projetos;
Promover a comunicação assertiva dos projetos;
Atuar como elemento facilitador do projeto;
Realizar a mitigação de riscos;
Acompanhar a evolução do projeto e realizar status Report com clientes e gerencia;
Gestão de tempo para a condução de projetos simultaneamente;
Venha trabalhar conosco e entregar experiências incríveis!
#TimeWittel