Job DescriptionEm 2018, celebramos acordo de investimento com o Grupo São Lucas. Com abrangência no mercado de saúde suplementar no interior do Estado de São Paulo, o São Lucas Hospital e São Lucas Hospital Ribeirania são reconhecidos como um dos principais prestadores de serviços médico-hospitalares em Ribeirão Preto e região. As instituições contam com certificações nacionais e internacionais que as reconhecem como centros de formação de profissionais de alto nível. Os Programas de Residência e Especialização Médica fortalecem a posição da instituição como referência em alta complexidade, diversas especialidades, atendimento diferenciado e expertise científica.A regional faz parte do grupo Hospital Care, que, em 2017, iniciou sua trajetória com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, visando promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Nosso sistema de saúde completo inclui hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Atuamos em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Nosso objetivo é tornar-se a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.Main ResponsibilitiesRecepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes de forma acolhedora, orientando-os nos diversos espaços do Pronto Atendimento (PA);Acompanhar e atender o paciente desde sua chegada, atendendo às suas necessidades e desejos durante sua estadia e na saída do PA, integrando recepção e equipe de enfermagem ao padrão de excelência de atendimento;Observar e atender de forma resolutiva às necessidades específicas dos pacientes em trânsito nas áreas comuns ou de espera, acionando a equipe de enfermagem e/ou médicos responsáveis sempre que necessário;Acompanhar pacientes na realização de exames em serviço de imagem ou outros, além de assessorar na entrega dos resultados de exames e/ou documentos de internação;Orientar o paciente sobre alta, procedimentos futuros ou retornos necessários.Requirements and SkillsEnsino médio completo;Conhecimento em informática;Experiência com atendimento ao cliente será considerada diferencial;Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 20h48.Additional InformationEscala de trabalho: 5x2 - 220 horas mensais;Necessário ter disponibilidade para atuar aos finais de semana.
#J-18808-Ljbffr