Função
Cidade: São Bernardo do Campo - SP
* Ser responsável pelo atendimento ao usuário e às necessidades da empresa em suporte técnico de níveis 1 e 2, mediando com a empresa contratada as atividades de suporte técnico nível 3.
* Atuar como principal responsável pela manutenção (preventiva e corretiva), formatação e instalações de softwares locais (Windows, sistemas operacionais).
* Cooperar na gestão e no monitoramento de toda infraestrutura da empresa, participando inclusive da gestão de ativos e documentos de TI.
* Auxiliar na administração das licenças contratadas pela empresa, garantindo melhor custo/benefício nas contratações de novas ferramentas e o atendimento às necessidades dos usuários;
* Cooperar na garantia de acesso à informação através do cumprimento das políticas internas e da construção e acompanhamento de backup de dados;
* Assegurar segurança da informação e proteção contra-ataques externos através da mediação com empresa contratada, do acompanhamento das ferramentas de segurança e de inovação responsável;
* Auxiliar na área de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica, CFTV (Circuito Fechado de TV), com suporte de empresa terceira e mediante solicitações realizadas exclusivamente pela diretoria conforme procedimento e política padrão da empresa;
* Participar dos processos de compra de recursos de informática como softwares, aplicativos e equipamentos, prestando esclarecimentos técnicos e de benefício da aquisição visando aprovação da Diretoria;
* Auxiliar na manutenção dos procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, gestão de backups (dados, e-mails etc.) junto ao suporte do prestador serviço de TI (Tecnologia da Informação) e mediante solicitações realizadas exclusivamente pela gestão;
* Avaliar tecnicamente, sob a perspectiva de infraestrutura, o uso das ferramentas contratadas pela empresa, atuando como consultor interno de boas práticas e suporte para departamentos da empresa, promovendo indicadores que cooperem na identificação do atendimento às necessidades da empresa;
* Auxiliar na criação e implantação de boas práticas de trabalho, e executar atividades afins, conforme competências, mediante solicitação do Superior Hierárquico.
Habilidades Requeridas
* Tecnologia de Informação; Gestão de Infraestrutura; Segurança da Informação; Planejamento Estratégico; Suporte Técnico; Manutenção Preventiva e Corretiva;
* Administração de Licenças; Gestão de Backups; Monitoramento de Redes e Segurança Eletrônica; Compras de Recursos de Informática; Desenvolvimento de Indicadores;
* Monitoramento e Controle de Processos; Execução de Atividades Afins.
Vantagens
Obrigatório ter experiência comprovada em tecnologia de informação. O candidato deve ter conhecimento avançado em redes, bancos de dados e sistemas operacionais.
Outras Informações
Especialização em Tecnologia da Informação é requisito obrigatório.