Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral- Criar estratégias de lançamento para músicas, álbuns e videoclipes.- Definir cronogramas de divulgação e ações promocionais.- Analisar desempenho de posts, interações e crescimento de seguidores.- Sugerir conteúdos para engajar o público (teasers, bastidores, trends etc.).-Monitorar KPIs como streams, views, alcance de campanhas e vendas.- Gerar relatórios para embasar decisões de investimento ou mudanças de estratégia.- Trabalhar junto a Spotify, Deezer, Apple Music etc. para buscar destaque editorial (como inclusão emplaylists).- Atualizar metadados e acompanhar performance dos lançamentos.- Planejar e acompanhar anúncios em redes sociais, YouTube, Google Ads etc.- Otimizar campanhas com base em conversões, cliques e engajamento.- Propor parcerias com creators ou veículos para ampliar alcance de campanhas.- Redigir ou revisar releases e materiais de imprensa.- Sugerir produtos licenciados, conceitos de marca do artista ou ações promocionais.- Acompanhar o que está em alta em termos de linguagem visual, musical e comportamental