Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária. Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers, como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes? Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
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#VemProTrigo
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* Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
* Mais de 5 anos de experiência em marketing, campanhas 360º e/ou trade;
* Visão estratégica e perfil colaborativo;
* Conhecimento em mídia, PR, influência e performance digital;
* Desejável experiência em varejo, franquias ou bens de consumo;
* Disponibilidade para viagens pontuais.
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* Desenvolver e implementar campanhas 360º, garantindo alto impacto, engajamento e conexão com o público;
* Apoiar projetos de inovação e o desenvolvimento de novas marcas (como dark kitchens);
* Conduzir o processo completo de campanhas — do briefing ao conceito criativo, incluindo estratégia de mídia, social, PR e influência;
* Realizar análises de funil de venda e conversão, com foco em performance e resultados;
* Fortalecer os canais próprios da marca (site, aplicativo e WhatsApp), ampliando alcance e engajamento;
* Executar e monitorar o plano anual de marketing, gerenciando OKRs e orçamento da área;
* Atuar em projetos estratégicos de categoria, contribuindo para a construção de propostas de valor e conceitos de inovação;
* Gerenciar iniciativas de trade marketing para a rede de franquias, incluindo LSM (Local Store Marketing), campanhas locais e análise de resultados;
* Conectar-se de forma transversal com áreas como Branding, Supply, Mídia, Financeiro, E-commerce e Jurídico, garantindo integração e sinergia entre as frentes;
* Atuar de forma estratégica e prática, unindo dados, criatividade e propósito para fortalecer a marca China in Box em todas as frentes.