Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h30 com 1h30 de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codePromover o atendimento aos cooperados, clientes e usuários e prestar suporte telefônico.Prospecção de novos cooperados.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.Fornecer informações sobre produtos e serviços, auxiliando os clientes na escolha da melhor opção.Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o conhecimento sobre produtos e serviços oferecidos.Identificar oportunidades de vendas e promover produtos adicionais que possam atender às necessidades dos clientes.Auxiliar o gerenteRealizar operações no caixaDisponibilidade para viagens eventuaisRequisitos:Ensino médio Completo ou Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas.Conhecimento em Informática Pacote officeHabilidade em comunicação verbal e escrita.Experiência em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.Proatividade e empatia no atendimento.Trabalho em equipe e boa disposição para aprender.Diferenciais:Experiência em instituições financeiras, cooperativas financeirasBenefícios:Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte