• Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola, produtos e suas características, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias.
• Realizar vendas ativas através de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações.
• Levantar também lista de ex-alunos, alunos que abandonaram o curso e que procuraram pela escola nos últimos dois anos para fazer o contato.
• Promover ações externas para prospectar alunos, realizando convites para conhecer a escola de acordo com as etapas abordadas no treinamento de MTD. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc.
• Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para melhorar o desempenho nas vendas.
• Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente.
• Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia.
• Preencher todos os documentos necessários para a matricular o aluno conforme diretriz da franquia.
• Atuar em conjunto com a equipe de trabalho e de acordo com as solicitações de seu superior imediato para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, contribuindo para o alcance dos resultados e na solução de problemas que sejam da sua área de atuação.
• Zelar pela Qualidade e Segurança do local de trabalho, mantendo a ordem, conservação e asseio dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade. Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados à área de atuação, visando manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado.