Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas:Identificação & Governo DigitalBancos & Meios de PagamentoConectividade SeguraNosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.Nosso jeito ValidNa Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores:Somos movidos pelo clienteNunca paramos de evoluir e aprenderFazemos acontecer e fazemos bem-feitoJogamos juntos e jogamos limpo.É isso que nos permite continuar construindo uma história de sucesso e crescimento e que dá vida ao nosso propósito todos os dias.Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos profissionais para somar em nosso time de Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a melhoria dos processos internos, alinhando as diferentes áreas da empresa, engajando os funcionários, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos e certificações, monitorando os processos, criando relações de confiança para assegurar a qualidade dos nossos produtos/serviços.Assessorar e prestar apoio aos gestores das áreas da empresa, na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a execução dentro dos padrões estabelecidos, quanto às normas, procedimentos e certificações;Suporte nas dúvidas relacionadas a implantação/manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, sugerindo ações de melhorias corretivas e preventivas, visando a manutenção das certificações;Realizar/acompanhar auditorias internas e externas, disponibilizando os recursos e documentações necessárias, esclarecendo dúvidas, analisando relatórios de auditoria em relação às não conformidades identificadas e observações, definindo junto aos gestores de cada área os planos de ações, monitorando via sistema a implementação dos mesmos, para certificar-se da eficácia;Elaborar apresentações/relatórios gerenciais com o resultado da unidade de negócio no que tange as normas vigentes (resultados de auditorias internas, externas, indicadores e ações propostas) para fins de análise e validação pela diretoria;Participar de reuniões de análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade, para análise e revisão de todos os processos, resultados e identificação de oportunidades de melhorias;Elaborar e/ou revisar os documentos de SGQ junto aos gestores de cada área, tais como procedimentos, instruções de trabalho, folhas de processos, especificações;Elaborar apresentações e treinamentos de projetos tais como workshops, implantações de normas, ferramentas da qualidade, normas do SGQ, metodologia para análise e solução de problemas;Preparar a pesquisa anual de satisfação de clientes externos, definindo modelo, questionário, sistemática de envio, abordagens ao cliente, coleta de informação, tabulação de dados e divulgação dos resultados, bem como aplicar a pesquisa e analisar o resultado, preparando o relatório e apresentação, enviando aos gestores e diretorias, para análise e tomada de decisão;Participar de processos de integração de novos funcionários para apresentar as normas e políticas do Sistema de Gestão da Qualidade.Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;Inglês avançado;Experiência na área de Sistema de Gestão da Qualidade, com foco nas normas ISO 9001, ISO 27001, ISO 14298, NBR 15540 e FSC (Forest Stewardship Council);Vivência na condução de auditorias internas e externas e tratativas de não conformidades identificadas no processo;Conhecimento avançado em Pacote Office.Informações adicionais Conhecimento em PCI (Payment Card Industry).A área administrativa da Valid envolve análise de dados e tomada de decisões fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Estamos em busca de profissionais que impactem diretamente nesses processos, encarem os desafios diários, proponham soluções e moldem o futuro da ValidSe você está em busca de um ambiente dinâmico, colaborativo, desafiador e movido por objetivos, seu lugar é aqui Venha fazer parte do nosso time, e nos ajude a transformar a vida de milhares de pessoas com a genteVem dizer #souvalid