Operador de TeleAtendimento- Receptivo | Produtos Bancários- 5x2
Esta vaga é para atuação como Operador de Teleatendimento Receptivo para o Setor Financeiro, com ênfase no atendimento a agentes franqueados do Banco e suporte em dúvidas e problemas relacionados aos serviços da área comercial do cliente final.
Local de Trabalho: Centro, São Paulo – SP. Escala de trabalho: 5x2. Carga horária diária: 7h12.
Responsabilidades
* Atender chamados de agentes franqueados, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo cliente.
* Proporcionar uma experiência de atendimento de qualidade, buscando a satisfação e a confiança dos clientes.
* Relacionar-se com equipes internas para encaminhar solicitações que exijam suporte adicional.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitar rapidamente.
Benefícios
* Salário fixo com remuneração variável
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com faculdades e instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Informações Adicionais
* Número de vagas: 30
* Tipo de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
A Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr