Objetivo: Procuramos um profissional para realizar as obras de rebocar uma parede em uma residência particular. Descrição do serviço:
Tamanho da área a ser pintada: 950 metros quadrados.
Fornecimento de materiais: O cliente fornece os materiais necessários para o serviço.
Vagas internas a serem realizadas: Banheiro, cozinha, entrada / hall, corredor, quartos, área exterior e sala.
Tipologia da obra: Execução de obras de reboco em uma casa residencial particular.
Horário de preferência: Dia inteiro disponível.
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço.
* Métodos de trabalho a serem utilizados;
Principais habilidades e conhecimentos necessários: Conhecimento em técnicas de reboco e capacidade de trabalhar sozinho ou em equipe.
Benefícios do serviço: Garantia de qualidade dos serviços prestados, execução das obras dentro do prazo acordado e preço competitivo.
O que esperar do nosso serviço: Profissionais qualificados e experientes, equipamentos adequados e segurança no local de trabalho.
Atenção especial: Atendimento personalizado e soluções criativas para atender às suas necessidades específicas.