Coordenador Comunicação e RelacionamentoPresencial - Vitória/ESPrincipais Responsabilidades:Criar, executar e acompanhar estratégias de marketing: Atuar desde a operação até o planejamento, contribuindo para a definição de metas, identificação de oportunidades e desenvolvimento de estratégias eficazes para alcançá-las.Marketing multicanal: Garantir a presença on-line do Instituto Ponte nos diversos canais (redes sociais, e-mail marketing, WhatsApp e site), mantendo os dados e informações atualizadas, com estratégias bem definidas e produção regular de conteúdos relevantes, criativos e alinhados à identidade institucional.Relacionamento institucional: Apoiar o desenvolvimento e o fortalecimento de parcerias com empresas, instituições e pessoas físicas.Eventos institucionais: Apoiar e organizar eventos do Instituto, contribuindo para o fortalecimento da imagem institucional, o relacionamento com parceiros atuais e a prospecção de novos parceiros.Gestão de equipe: Coordenar a equipe de marketing e comunicação, assegurando alinhamento, prazos, produtividade e qualidade nas entregas, além de manter o contato e a coordenação com a agência de marketing e assessoria de imprensa parceiras.O que buscamos em você: Experiência em gestão de redes sociais, comunicação multicanal (on e off-line) e análise de dados;Vivência em gestão de equipe, com comunicação clara e assertiva.Domínio de ferramentas de criação e edição de peças de marketing, como o Pacote Adobe (Illustrator, Premiere, entre outros).Perfil proativo, organizado, estratégico e orientado a resultados, com habilidade para coordenar múltiplas demandas com eficiência.Sobre o Instituto Ponte:Somos uma organização sem fins lucrativos com o propósito: Ser a ponte para a ascensão social em uma geração, por meio da educação de qualidade, para jovens em vulnerabilidade social. Fomos eleitos 6 vezes entre as 100 melhores ONGs do Brasil. Atendemos alunos de 12 estados e planejamos dobrar nosso impacto até 2029.