A CAZAH espera que esse(a) profissionalseja responsável por recepcionar os clientes de forma cordial e profissional, garantindo uma experiência acolhedora desde a chegada até o momento em que são conduzidos à mesa. Atua como o primeiro ponto de contato do restaurante, organizando a entrada, gerenciando reservas e contribuindo para o bom fluxo de atendimento.Escolaridade e experiênciaEnsino médio completo;Experiência prévia na função.Principais atividadesRecepcionar os clientes com simpatia, cordialidade e postura profissional;Organizar a lista de espera e organizar a ordem de entrada dos clientes;Conduzir os clientes às mesas e apresentar os serviços do local se necessário;Realizar e confirmar reservas por telefone, mensagem ou plataformas digitais;Controlar o fluxo de clientes no salão, em alinhamento com o gerente e a equipe de atendimento;Fornecer informações sobre o restaurante, cardápio, horários, promoções e políticas da casa quando necessário;Atender ligações e direcionar chamadas quando necessário;Manter a área de recepção organizada, limpa e acolhedora;Auxiliar em demandas administrativas simples relacionadas à recepção quando necessário;Resolver pequenas ocorrências com educação, buscando sempre a satisfação do cliente;Gerenciar e organizar comandas conforme entrada e saídas de clientes.Nossos benefíciosAlimentação no local;Gratificação por desempenho após completar 1 mês de trabalho;Telemedicina após 3 meses de trabalhoAmbiente confortável e acolhedor com horários flexíveis.Horário de trabalhoDe terça à domingo das 08h40min às 17h20min ou das 15h40min às 00hRua 716, 533, Arte - Beleza - Cultura - Gastronomia - Moda - Natureza, Várzea, Itapema - SC, Brasil,