Buscamos alguém que contribua para a transformação na vida das pessoas.
As principais atividades incluem:
* Atendimento ao cliente;
* Apoio em processos financeiros;
* Organização de documentos;
* Garantir a eficiência nos processos financeiros de locação;
* Tarefas pertinentes a rotinas de cobrança.
Requisitos mínimos incluem:
* CNH ativa;
* Boa organização de agenda e rotina de trabalho;
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Residir em Brusque ou Guabiruba;
Para trabalhar com agilidade e ganho de produtividade, habilidades como conhecimento avançado em software de gestão e RH seriam consideradas um diferencial.
Será oferecida oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Ambiente dinâmico e desafiador, onde suas ideias são valorizadas.
Desenvolva suas habilidades e competências para alcançar seus objetivos, em uma equipe colaborativa e inclusiva, trabalhando juntos por um ambiente de trabalho amigável.
Oferecemos cultura de apoio mútuo; oferecendo espaço para você se expressar através de diferentes formas de comunicação (mensagens internas, reuniões online) ficando mais fácil interagir, aprender e crescer! Conheça nossos benefícios: cultura de relacionamentos construída no respeito mútuo, reflexão constante sobre melhorias a partir do feedback dos colegas, práticas de meditação e mindfulness, promoções baseadas nas necessidades do momento e muito mais!