Técnico Volante - Modelo 12x36 das 10h as 22h
Responsabilidades e atribuições
Realizar deslocamentos entre localidades/lojas para atendimento presencial;
Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, sistemas operacionais, hardware e configuração lógica de estações de trabalho ;
Prevenir problemas técnicos por meio da verificação de builds, clients e configurações padrão;
Instalar, configurar, remanejar e fazer manutenção de microcomputadores, monitores, terminais de autoatendimento, impressoras (locais e em rede), scanners e tablets ;
Efetuar configuração e instalação de certificados digitais ;
Realizar upgrades, substituições e manutenção preventiva/corretiva de equipamentos e periféricos;
Orientar usuários no uso de aplicativos e sistemas corporativos;
Registrar atendimentos e acompanhar chamados por meio da ferramenta ServiceNow ;
Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e macOS .
Requisitos e qualificações
Residir em Belo Horizonte (MG)
Possuir veículo próprio devidamente documentado
CNH válida (mínimo categoria B)
Disponibilidade para viagens a cidades próximas (até 200 km de distância)
Ensino Médio completo
Experiência com suporte técnico presencial ou volante;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Mac ;
Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (desejável ServiceNow );
Habilidade para instalação e configuração de periféricos e equipamentos de microinformática;
Conhecimento em configuração de certificados digitais ;
Boa comunicação para interação com usuários de diferentes níveis técnicos.