Empresa de Teleatendimento busca profissional Atendente em Eusébio (Centro).Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes. Receber e atender clientes de forma cortês e amigável. Emitir solicitações de serviços. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema. Manter a área de atendimento limpa e organizada. Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade. Dentre outras atividades.Atuações anteriores em Operador de Atendimento, Assistente de Vendas, Consultor de Atendimento ou Recepcionista de Vendas podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.Requisitos desejáveis:Escolaridade: Ensino médio completoExperiência: Necessário experiênciaRemuneração e Benefícios:Salário: Remuneração será informada no processo seletivo.Vale TransporteAssistência OdontológicaConvênio MédicoConvênio OdontológicoConvênio SESCPlano de CarreiraTreinamentosInformações adicionais:VagaUrgenteContrato: Efetivo - Presencial.Período: Meio-períodoJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 10:00 às 14:00.