Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.
Sua missão será:
Manter relacionamento próximo com os clientes, reduzindo a inadimplência e contribuindo para aumento de receita para a empresa.
Estamos buscando uma pessoa que irá:
* Acompanhar e realizar a cobrança de clientes inadimplentes, incluindo títulos vencidos e serviços prestados por terceiros, garantindo os recebimentos de acordo com os contratos;
* Atualizar e manter organizados os documentos, dados e informações nos sistemas internos da empresa;
* Organizar e arquivar relatórios, orçamentos, contratos e outros documentos, garantindo fácil acesso para eventuais consultas.
* Apoiar na gestão do contas a pagar e contas a receber, incluindo registos, conciliações e baixas financeiras;
* Realizar o faturamento da empresa, assegurando precisão e cumprimento de prazos;
* Emitir e acompanhar certificados para assinatura digital;
* Apoiar na preparação, organização e controle de documentações internas e administrativas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos;
Para isso você precisa ter:
* Conhecimento em Administração, Contabilidade, Financeira ou áreas afins;
* Organização, atenção ao detalhe;
* Boa comunicação e postura proativa na relação com clientes e parceiros.
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