Descrição do Cargo:
Auxiliar de Açougue realizará as vendas através do contato com o cliente efetivo ou potencial, visando cumprir metas de negócio ou garantir a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Fazer cumprir a meta comercial definida pela área corporativa, aplicando estratégia adequada para captação de clientes potenciais, divulgando o volume dos produtos oferecidos, realizando as pré-negociações a fim de concretizar as transações comerciais.
* Efetuar apuração do volume de estoque de produtos a serem oferecidos aos clientes, consultando o sistema SAP, visando obter volume disponível para as vendas.
* Realizar visitas e/ou manter contatos periódicos com clientes, por telefone, para oferecer lotes de produtos com descontos promocionais, conforme aprovado pela área comercial, informando os volumes disponibilizados pela loja, efetuando pré-negociação, pontuando as condições, visando promover a expansão de vendas.
* Mantém atualizado o cadastro de clientes, incluindo (novos clientes) e excluindo contatos conforme necessidades identificadas, no sentido de contata-los para oferecimentos de ofertas(volumes preços), objetivando promover o giro de vendas por parte da loja.
* Discute com a coordenadoria a estratégia comercial para alcance dos clientes potenciais, com o objetivo de estimular os processos de vendas dos produtos comercializados pela loja.
* Efetuar acompanhamentos nos pagamentos via boleto, e através de TED (depósito em conta corrente), contatando o dpto. Financeiro, para validação verificando possíveis inconsistências, afim de garantir a formalização das transações comerciais realizada entre as partes.
* Fazer o crachá pallet para deixar a mercadoria organizada; de retirada até 72 horas;
* Participa de reuniões periódicas para discussão de assuntos pertinentes à sua área de atuação, recebendo informações complementares da área corporativa, no sentido de assimilar alinhar as metas para a expansão das vendas dos produtos com validade próxima e/ou outras condições comerciais, visando contribuir para o êxito das transações comerciais.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Capacidade de trabalho em equipe e comunicação eficaz;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico de computador e sistemas de gestão.
Vantagens:
Oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e em constante crescimento.
Outras Informações:
A experiência anterior não é obrigatória, mas será um diferencial.