 
        Desejável Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas. Domínio e vivência com matemática financeira. Domínio e vivência com pacote office Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18, sábados alternados);Responsável por fazer cumprir as estratégias de categoria, garantindo: Posicionamento de níveis de competitividade, margem por categoria; sortimento, promoção e exposição; mix de produtos; calendário promocional anual; calendário de categorias por sazão por segmento;Acompanhar os resultados de venda versus a meta estabelecida mês a mês por fornecedor x categoria, bem como os resultados de margem, rentabilidade e positivação;Análise dos resultados das ações promocionais;Planejar e executar estratégias de treinamento e capacitação da FV junto às indústrias;Analisar e propor as mídias mais apropriadas para obter o melhor retorno (percepção positiva do Martins x concorrência, melhores negócios etc.) dos segmentos de mercado que o Martins atua;Propor calendário promocional, considerando as diferenças e necessidades de seu segmento por região e por sazão;Desenvolvimento e planejamento de mídias para clientes e FV;Planejar, executar e apurar mecânicas de campanhas e incentivos para a FV, com foco nas metas de vendas e positivação;Responsável por implementar a proposta de valor por segmento e de promoções, identificando necessidades e formatos mais adequados para atendê-las com rentabilidade;Propor os investimentos necessários de MKT e coordenar ações que garantam o cumprimento das metas de receita e margem entre as categorias, regiões em seu segmento;Responsável pela correta aplicação das diretrizes e ações dos programas de fidelização para seus segmentos;Representar a empresa junto a clientes, fornecedores, de forma sinérgica e transparente, visando intensificar e aprofundar o relacionamento comercial entre as empresas.