Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer
COMO É TER O JEITO MULTILOG?
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
* Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;
* Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;
* Realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática;
* Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;
* Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;
* Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
* Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
* Realizar Instalação/desinstalação de software;
* Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
* Realizar suporte telefonia Voip;
* Realizar suporte as áreas operacionais;
* Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento;
* Prestar suporte e configuração em coletores de dados;
* Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
* Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
* Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Superior cursando na área de TI;
* Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;
* Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;
* Conhecimento no pacote Office365;
* Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;
* Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;
* Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;
* Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;
* Trabalhar com prazos e metas definidas;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para viagens.
* Plantão
Informações adicionais
Benefícios:
* PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso
* Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar;
* Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos
* Vale alimentação/refeição – saboroso e traz felicidade
* Seguro de vida – que não seja preciso usar
* Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre
* Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
* Aqui você também encontra...
* HSPW (APP Qualidade de vida) – tem algo melhor que isso? ;)
* Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
* Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha