Sobre a empresaSomos a TOTVS, a maior empresa de tecnologia do Brasil.Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas de todos os portes. Somos o trusted advisor do nosso cliente. Existimos para potencializar a evolução de pessoas e empresas.Descrição do CargoEstamos buscando um Analista de Suporte - Protheus RH para se juntar à nossa equipe em Pouso Alegre, MG. Este cargo envolve fornecer suporte técnico e de atendimento ao cliente para os usuários do sistema Protheus RH. As responsabilidades diárias incluem resolver tickets de suporte, identificar e corrigir problemas técnicos, além de fornecer orientação e treinamento aos usuários. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesHabilidades Analíticas: Necessário possuir habilidades analíticas para identificar e solucionar problemas de maneira eficiente.Suporte Técnico e Solução de Problemas: Experiência em suporte técnico e conhecimentos em técnicas de troubleshooting são essenciais.Atendimento e Suporte ao Cliente: Deve ter habilidades em atendimento e suporte ao cliente, garantindo uma experiência positiva e eficiente aos usuários.Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação em áreas relacionadas à tecnologia da informação, bem como conhecimento prévio do sistema Protheus.O que você vai fazerExecutar suporte e configuração dos módulos de RH do Protheus, incluindo: Folha de Pagamento, Ponto Eletrônico, Esocial, Medicina e Segurança do Trabalho (SIGAGPE/SIGAGPE-SST), Avaliação e Pesquisa de Desempenho, APP RH, Recrutamento e Seleção;Parametrizar o sistema conforme legislação vigente e políticas internas;Acompanhar testes, homologações e sanar duvidas com usuários;Propor melhorias e padronizações nos processos de gestão de pessoas via Protheus;O que esperamos de vocêFormação superior completa nas áreas de Tecnologia, Administração, Recursos Humanos ou correlatas;Conhecimento em rotinas legais e obrigações acessórias (Esocial, DIRF, RAIS, CAGED, etc.);Capacidade de analisar e propor soluções funcionais aderentes ao negócio;Conhecimento do Protheus RH é um diferencial;