O QUE PRECISA SABER SOBRE A VAGA:Vaga: Analista de Suporte N2Horário de atuação: 8hrs-12hrs e das 13:30-18hrs de Segunda à Sexta-FeiraTipo de contratação: CLT ou PJTipo de atuação: Hibrida (negociável)Faixa Salarial: R$3.000,00-R$4.000,00BENEFÍCIOS QUE OFERECEMOS:Vale RefeiçãoAuxílio Home OfficeInglêsAcademiaPlano de SaúdeVale AniversárioPlataforma de TreinamentosSpotfyDay Off Aniversário+1 de Férias a cada ano na empresaO QUE A GENTE PRECISA QUE VOCÊ SAIBA: Conhecimento avançado em MicroinformáticaConhecimento intermediário em sistema operacional Windows Server Active Directory e GPOs.File Server e DFS Windows Terminal ServiceWsusDNSDHCPConhecimento em Sistemas operacionais Windows ClientConhecimento em produtos office 365Conhecimento intermediário sobre FirewallsConhecimento intermediário sobre virtualização (Hyper-V e VMWare)Conhecimento intermediário sobre hardwareConhecimento intermediário sobre backupConhecimento básico em sistemas operacionais LinuxServidores (HPE, Lenovo, IBM, DELL)Storage (HPE, Lenovo, DELL)Disposição para aprender e ensinarFacilidade de comunicação O QUE PODE FAZER A DIFERENÇA? OLHA AÍ:Certificação MCSA em S. O. server.Conhecimentos intermediário sobre antivírus Sophos KasperskyConhecer conceitos avançados sobre Backup DeduplicaçãoPlanejamento e segurançaRetenção e versionamentoConhecimentos intermediários com Veeam Backup ReplicationSwitchesOutras Certificações serão diferenciais SE LIGA NAS ATIVIDADES QUE VOCÊ VAI EXERCER:Atendimento a novos chamados que o time N1 não iniciar o atendimento dentro do SLAAtendimentos passados pelo time N1Cria artigos para a base de conhecimentoRealização de atendimentos externos se necessárioConversa e alinhamentos com clientes e terceirosE CLARO, ALGUMAS RESPONSABILIDADES SÃO FUNDAMENTAIS, CONFIRA:Finalizar os tickets dentro do SLA de conclusãoRealizar os treinamentos indicados pela empresaObter as certificações indicadas pela empresaManter o padrão de atendimento definido pela gestãoCriar artigos para base de conhecimentos de atendimentos que são rotineiros ou de difícil localização da soluçãoManter na agenda sua previsão de atividades a realizarRegistrar toda alteração realizada no clienteRealizar atendimentos de segundo nível na área de infraestruturaAuxiliar em projetos de infraestrutura